segunda-feira, 10 de maio de 2010

Chance


Se perde de mim e pede de mim na volta..Meus sentimentos se contradizem com o meu bom senso assim como com a minha razão.
Meu bom senso diz para eu parar de tentar, já meus sentimentos me dizem para eu continuar, e a minha razão já não tão racional assim permanece confusa: há aquele instinto de preservação que a envolve, há o sentimento de mágoa que busca o de perdão, há a confiança abalada que busca acreditar, há então a esperança com medo de se machucar.
Mas há o saber de que a felicidade está ali, e que basta deixa-la entrar como um amanhecer em paz, e há aquilo que te faz andar: o amor, a vontade de tê-la e mais nada, sendo isso tudo por sua vez.

Renata F.

3 comentários:

  1. Gostei muito so seu blog

    Me visita ai

    o Tezxto está demais

    bjus

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo amr
    :D
    adorei a postagem, foi pra mim (meudiahojetemtudohaver)

    me add?

    ResponderExcluir
  3. nossa amei achoq cé vai gostar do meu tbm!

    seguindooo

    ResponderExcluir