segunda-feira, 17 de maio de 2010

Carta pra ela.






Desde aquela noite esquecida em nossa memória, a química, a atração e a sintônia foram tensas e intensas. Rápido, forte, de novo. Não fora necessário esforço, fora empatia, magnetismo a primeira vista, e à medida que deixamos acontecer, aconteceu por si só.
Sinto-me mais bonita, mais feliz, e proporcionalmente mais insegura, devido ao fato não querer perder aquilo que causa o melhor em mim, que me completa.
É pelo seu cheiro, pelo seu gosto, pelo seu toque, é pela paz de estar ao seu lado e pelo tormento que provoca em mim. Sentidos e sentimentos ficam à flor da pele; demasiadamente amor, demasiadamente dor; mas, ao estar envolta por seus braços percebo que tudo faz sentido e que já não me importa mais nada. Deixo então me envolver num balanço ao nosso ritmo, e, sem pressa, quero dançar com você até que a música acabe.


Amar-te-ei por toda a minha vida se me for permitido.


- Renata F

4 comentários:

  1. Lindo o texto. O amor realmente é algo que nos deixa sem chão e ao mesmo tempo nos dá mais certeza do quanto queremos aquela pessoa.

    Adorei o blog. Estou te seguindo!


    Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sinto cheiro de amor no ar. rs
    Profundo o texto, gostei. ;)

    ResponderExcluir
  3. Gostei como o seu texto vai criando a tensão da atração.. os cheiros, os olhares, sabores e toques... Envolvente!
    SEguindo!

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto! è tão gostoso amar, principalmente se somos correspondidos nesse amor, é sublime! Adorei teu blog, a começar pela foto inicial! Parabéns, xD

    ResponderExcluir